sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Introdutores

Diante do crescimento de nossa Igreja, surgiu a necessidade de colocar pessoas para ajudarem na organização dos Cultos e entre estas atividades, uma especialmente clamava por pessoas comprometidas com a denominação: Receber àqueles que vinham adorar a Deus em nossas celebrações.
Assim, surgiu o grupo de Introdutores.

Hoje, temos três grupos diferentes para atuarem nos Cultos do domingo.
Nossos Introdutores são pessoas da Comunidade que sentem no coração o desejo de servir, sendo espelho daquilo que comungam durante suas vidas dedicadas a Deus e colocam seu tempo de um domingo no mês para receber com carinho, amor e atenção, não somente aos que nos visitam, mas àqueles que são fiéis participantes dos Cultos.

Nossas atividades são muito variadas, pois abrangem:

• Entrega dos informativos, formulários de movimentos, informações das atividades da Igreja, organização do Templo para que o Culto transcorra da melhor forma possível, localização de lugares vazios, entre outras;
• Recebimento com carinho das pessoas tentando fazer com que o amor do Senhor seja sentido por todos desde a chegada ao Templo.

Este é um trabalho totalmente voluntário que exige apenas a vontade de servir a Deus através dos Seus filhos e a perfeita sincronia com o Santo Espírito do Senhor, permitindo que Ele seja realmente o Lider de todos.
Nosso objetivo principal: REFLETIR A IMAGEM DE CRISTO.
Coordenadores:
Alberto Carlos Moreira Pires
Isolda Carvalho de Menezes
E-mail: albertocmpires@yahoo.com.br
Grupo atual: 40 membros

Nenhum comentário: