sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Berçário


Berçário

Introdução
Nossa igreja se esforça para proporcionar aos nossos bebês um lugar apropriado para o seu bom desenvolvimento. É aqui que começa sua educação cristã.
O berçário é o local onde acolhemos crianças de zero a dois anos e meio. Além de funcionar como espaço de recreação e cuidados dos bebês enquanto os pais participam dos cultos, tem como objetivo, contribuir com a formação cristã da criança desde cedo Elas ouvem estórias bíblicas, cantam músicas e louvor que refletirão no seu comportamento diário.

O nosso berçário funciona aos domingos, no horário dos três cultos. É gratuito e aberto aos pais de crianças nesta faixa etária. Dispomos de três ambientes:

1. Recepção – onde os pais entregam seus filhos e recebem uma ficha para identificação da criança. Esta ficha também permite que os pais sejam encontrados durante o culto com mais facilidade, caso haja necessidade de sua presença no berçário

2. Sala de recreação e outras atividades - ouvem as estórias bíblicas, cantam louvor, assistem DVDs com estórias bíblicas; oferecemos também brinquedos, jogos e um momento para a hora do lanchinho, etc.

3. Sala de descanso – dispõe de berços, poltrona para amamentação, fraldário e uma mine cozinha para o preparo do lanchinho e de mamadeira.
Além disso, o berçário conta com uma equipe de voluntárias capacitadas e comprometidas com este ministério fundamental à vida da comunidade e está sob a supervisão de Mafalda Cosentino Calife

Nenhum comentário: